sábado, novembro 10, 2012


Pets

O post hoje é sobre pets.

Em breve teremos em casa, o nosso primeiro bichinho de estimação (aaai que emoção rs).

Estamos casados a quase 8 anos, e confesso que antes eu não queria um bichinho não, mas agora já estou sonhando quando ele vai chegar, e claro que este filhotinho terá um cantinho bem estiloso e decorado né!!!

Será um cachorro, na verdade uma menina rsrs, da Raça Shiitzu, o nome ainda estamos em discussões, eu quero Sury, mas meu namorido quer um nome mais engraçado... e ai já viu né a discução vai looooonnnge.

Isto porque nem decidimos se vamos esperar uma amiga, doar filhotinhos (que ainda nem foram concebidos rsrs) ou se compramos logo.

Enfim enquanto isto vamos ver as coisinhas fofas para os Pets que também decoram nossa casa?

aaa como é o meu primeiro aceito dicas também...










    
1

1 Comente Aqui:

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates