quinta-feira, janeiro 17, 2013


Banheiros Pequenos By Casa Claudia

A limitação de espaço nestes banheiros foi contornada com grandes espelhos, bancadas econômicas, nichos no lugar certo e muito capricho no visual. 















Fonte: http://casa.abril.com.br/materia/banheiros-pequenos-e-bem-resolvidos
3

3 Comente Aqui:

Jovem Jornalista disse...

Aqui em casa temos banheiro pequeno e acho que isso ficaria maravilhoso!
De volta ao blog, depois de um longo período de férias! rs
jj-jovemjornalista.com

Laudiceia Chiarinoti disse...

Adorei...ficaram lindos. Tenho um banheiro de 2,0mx3,0m, preciso dividi-lo e fazer dois banheiros. Não sei como fazer por causa do vitrô. Você tem alguma idéia pra me ajudar? laudiceiarc@gmail.com. Grata. Laudiceia

Laudiceia Chiarinoti disse...

Adorei...ficaram lindos. Tenho um banheiro de 2,0mx3,0m, preciso dividi-lo e fazer dois banheiros. Não sei como fazer por causa do vitrô. Você tem alguma idéia pra me ajudar? laudiceiarc@gmail.com. Grata. Laudiceia

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates