quarta-feira, janeiro 16, 2013


Telhado Verde

Não muito tempo atrás, a idéia de telhados gramados conjurou imagens de tradicionais, casas bonitas na Escandinávia e Islândia. Agora, aussi popularidade de seus meios agrupamento Eles evocam imagens de lofts da cidade e casas modernas.

Há uma abundância de opções para telhados verdes, das árvores para a elaboração de flores nativas. Sod, no entanto, pode ser opção Especialmente anos acessível, eo seu olhar limpo-alinhado complementa Muitos estilos de habitação diferentes. Como todos os telhados verdes, grama ajuda a prolongar a vida útil do telhado, corta as contas de energia e contribui com o escoamento tempestade. É aussi, claro, contribui para o espaço verde e de vizinhança Fornece um santuário para pássaros e insetos.

     A Casa Bar 2, em Menlo Park, Califórnia, foi construído para ser amigo do ambiente e Tanto o orçamento amigável. De Dwell.
     A cobertura no Soho é agora um agradecimento oásis lindo para Dub Studios.
     Estúdio marca Merer de grama com tampo em Inglaterra é baseado em seu trabalho Desenvolver eco-friendly, arquitetura sustentável com as pessoas Swinomish tribais de Fidalgo Island em Washington Estado.
     A casa de verão em tons preto na Noruega parece chique coberto com um telhado de grama. De Bo Bedre.
     Uma casa acolhedora e tradicional nas Ilhas Faroé do blog de ​​viagem.

(Imagens: 1. Dwell 2 Dub Studios, 3 Wear Louis para Mark Merer via Arch Daily, 4 Andreas Mikkel Hansen para Bo Bedre 5 Arwen Joyce para o blog de ​​viagem....)





0

0 Comente Aqui:

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates