terça-feira, fevereiro 05, 2013


Apto de Papel

Ter na casa um cômodo decorado com papel de parede está longe de ser uma anomalia. Possuir vários ambientes, cada um revestido com um papel de parede diferente, é mais raro – mas completamente plausível. Cobrir praticamente todas as paredes de um apartamento com uma colagem composta por quase 3 mil folhas de papel tamanho A4, de cores e motivos os mais diversos, é outra história, completamente.


É impossível permanecer indiferente ao “apartamento de papel” de Doug Meyer, localizado no coração do bairro do Chelsea, em Nova York. Já ao passar pela porta de entrada o visitante é surpreendido ao se deparar com paredes e mais paredes recobertas com combinações de cores que não se repete em nenhum momento.


A ideia surgiu uma noite, enquanto Doug desenhava estampas no computador e as imprimia em folhas de papel colorido. Divertindo-se com o resultado, ele decidiu pendurá-las na parede de seu quarto. Quando seu irmão e sócio Gene veio visitá-lo alguns dias depois, sugeriu, como quem não quer nada: “por que não transformamos isso em um projeto?”. Doug levou a brincadeira a sério.










Fonte: http://casavogue.globo.com/Interiores/noticia/2013/02/paper-apartment-nyc-doug-meyer.html

2

2 Comente Aqui:

adela yannini disse...

Lindo!!!! eu amo.
Beijos

Jovem Jornalista disse...

Noossa, eu quero na minha casa!

jj-jovemjornalista.com

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates