domingo, fevereiro 24, 2013


Sala de Jantar e Estar - Finalmente a mudança!!!

A alguns meses, contei para vcs que a parede da sala não éra mais cinza...

Não lembra?
Então Clica aqui
Enfim, meses se passaram e este fim de semana nós terminamos a mudança que já estava pronta na minha cabeça (na verdade quase terminamos).

Tudo começou, porque comecei a achar a sala escura, queria clarear e para isto decidimos tirar a parede cinza.

Uma outra necessidade éra iluminar a area da mesa de Jantar, e como não queriamos mexer com gesso, e devido ao pé direito da sala também não éra possivel.
Nasceu a idéia do painel.

Pensamos em fazer em placa de Drywall, mas me conhecendo isto seria um grande impedimento na hora em que enjoar e decidir mudar.

Então conversei com alguns amigos da RG Estúdio, e chegamos a idéia de fazer um painel de madeira.
Desenhamos o painel, a RG Estúdio, produziu o mesmo, pintou entregou.

A iluminação... pensamos em usar lampadas iguais as que usamos embaixo do balcão da cozinha (clique aqui) ou a fita de led.
Pelo preço, tecnologia e facilidade de instalação escolhemos o LED.   

Impaciente como sou, não fiquei só na parede.
Trocamos as cadeiras por um modelo giratório com tecido Sued preto.
Trocamos o sofá (finalmente descartamos aquele horroroso da Plenitude Design clique aqui e saiba mais).
O modelo do novo sofá quem escolheu foi namorido, cinza de Sued.

Uma das cadeiras (compramos 6) será intinerante, no dia a dia fará o papel de poltrona, e ao receber visitas usaremos como parte da mesa.

Outro detalhe:
Apliquei a moldura do Friends na porta do banheiro.
A idéia é que este é um local que sempre passo na frente, e vendo a moldura, meu dia se alegra!!! (Clique aqui)

Ainda queremos trocar a cortina, por uma persiana tipo Romana.  E na entrada do apto vou usar parte do papel de parede que sobrou também, mas isto eu mostro em outro post rsrs

Quanto ao resultado:
Ontem quando terminamos eu não gostei kkkk (a louca).
Mas hoje eu já posso dizer, eu gosto!!!
E principalmente, conseguimos alcançar o nosso objetivo, que éra dar mais iluminação e sensação de amplitude a sala.

Pessoal esta é a mudança.
Espero que gostem e aguardo os comentários sinceros de cada um de vocês!!!

Agora as fotos!!!






 Mudamos também o Sofá!!!









Detalhes:



 
O Projeto do painel:



Créditos:
Designer Kátia Lima Romão
Painel: RG Estúdio - Rafael Mazzetti
Papel de Parede: K&G
Sofá e Poltronas: Criattiva Design

Comentem plisss!!!


7

7 Comente Aqui:

Roseli Castro disse...

Achei que ficou chic demais o painel com o papel de parede. Tudo de bom gosto!

www.idealizaredecorar.blogspot.com

Kessy Cabral disse...

Nossa que sala mais linda ein, ficou otima.
Beijinhos

charmof-woman.blogspot.com

Val disse...

Nossa como ficou lindo esse painel, tbm né, essa mesa é linda e as cadeiras super estilosas!

Bjs.

enfimareforma disse...

Olá Káh
Que sala linda!!! Esse painel é um luxo, heimm...
Adorei seu blog!!! Tudo muito lindo e bem explicado. Quando quiser me faça uma visitinha adoraria te receber!!!
Beijos.

Tami Fonseca Sousa disse...

Muito muito linda a sua sala...amei.
Bjinhus ;)

Thalíta Moreira disse...

Lindas!! http://www.jj-jovemjornalista.com/

Aventura Decoração disse...

Olá Katia, o meu nome é Ana, sou de Portugal, entrei agora no mundo dos Blogs, e este seu painel serviu de inspiração para eu fazer um também, mas para colocar atrás da TV, falei dele logo no meu 1º Post.
aventuradedecoracao.blogspot.com

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates