segunda-feira, dezembro 02, 2013


Estilos de Natal



No AO At Home, eles publicaram 5 tipos de decoração pra iluminar nossas mentes criativas esse ano, é só escolher a sua e se jogar no próximo dia primeiro (Segundo a tradição, o dia certo para montar a árvore de natal é no domingo mais próximo ao dia 30 de novembro).
Independente do estilo, o importante mesmo é que você acrescente o seu toque pessoal e da sua família. Temos enfeites que passam através de gerações, outros feitos pelos nossos filhotes, outros comprados no artesanato local ou feitos pelas nossas próprias mãos, então não adianta se prender muuuito, não é verdade?
_0VERMELHO-E-BRANCO
Gosto muito desse estilo, onde o vermelho se sobressai muito além do verde. Você pode acrescentar também pecinhas em madeira, soldadinhos de chumbo, corações e apostar nos detalhes em ponto cruz.
_0MONOCROMÁTICO
O monocromático vem ganhando mais e mais adeptos em terras brasileiras. Tem uma pegada meio masculina, mas como disse aqui outro dia, sin perder la ternura. Dá pra usar estrelinhas em acrílico (Vi muitas nas lojas esse ano), velas brancas na decoração de um aparador ou mesa e também muitos enfeites com cores em dourado, cobre…
_0RÚSTICO
Já pra quem quer uma decoração mais discreta com um toque de sofisticação, o estilo rústico é o ideal. Aqui o vermelho vai entrar apenas em pequenos detalhes e você pode usar bastante dourado e tons terrosos.

_0VINTAGE_E_DELICADO
Sempre fico olhando meio torto para árvores brancas, mas ao mesmo tempo quando vejo uma decoração bem feita com elas, me encanto. Realmente tem que ser algo mais colorido, onde as cores fujam do tradicional:  Rosa, turquesa, amarelo, ouro, perolado, e muitas luzinhas!

_0TRADICIONAL
E por fim, o estilo tradicional, com muito verde e vermelho, pinhas, presépios, enfeites de feltro, tecidinho xadrez.

0

0 Comente Aqui:

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates