sábado, março 01, 2014


2014 parabéns pela Copa e Eleições!

2014, este ano no Brasil teremos:
Copa do mundo no Brasil;
Eleições para presidente, governador, senador entre outros;

Sim vc já sabe e está se perguntando: 
E?

Este pra mim será o ano que vou lembrar o quanto senti vergonha de MORAR no Brasil e principalmente de ter os dirigentes que temos.

Pior anda de saber que nada mudará, e que este ano estará exposto para todo o mundo a vergonha que é a nossa política, a justiça constantemente cega e muda, nossos políticos sempre tirando vantagens e mostrando que sim pode ser pior!
Pior? Claro que sim!
Afinal ofereceram a eles oportunidade de roubar livremente com a desculpa de criar esta tal Copa do mundo no Brasil.
Será a Copa sem infra estrutura, sem preparação, pura vergonha.
E ainda Chegaremos em Julho mais pobres, com menos hospitais, menos tudo o que deveríamos ter a mais se tivéssemos ao menos um pouquinho de consciência.
Mas para que? Porque roubar um pouco e fazer outro pouco? 
Se aceitamos ser o pais sustentando pelo bolsa família, ao invés de condições de usar e crescer?
Se aceitamos não ter escolas públicas decente;
Ver nossas crianças, idosos morrer esperando atendimento em hospitais;

Mas é copa! Eeeee!!!!
Somos o país do futebol Eeeee!!!

Não é o suficiente pra você?

Deveria ser! 

Não me entenda mal!

Tenho vergonha dos meus dirigentes, não do meu país, lindo realmente abençoado e farto de beleza, que se estivesse nas mãos certas teria tudo para ser desenvolvido.

Me envergonho de estar nas mãos de pessoas que só visão se aproveitar.

Até quando Isto será permitido?
Até quando vamos olhar e balançar a cabeça?

Neste ano eu gostaria de não estar aqui, queria fugir um pais qualquer porque é muita vergonha para um ano só.

Sinto muito Brasil, mas este é o ano da Copa, e de renovar os laços com seus "grandes" dirigentes.


Katia Lima Romão


0

0 Comente Aqui:

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates