sábado, março 01, 2014


Amarelo













O preto está aí, o branco também, tudo lindo, mas agora quero colocar toques de cor e para isto estou pensando na cor amarela, vejam... Vcs gostam?

O amarelo é uma cor que contribui para a felicidade.  
É uma cor brilhante, alegre, que simboliza o luxo - é como estar em festa a cada dia.
Associa-se com a parte intelectual da mente e a expressão de nossos pensamentos.
É portanto, o poder de discernir e discriminar, a memória e as idéias claras, o poder de decisão e capacidade de julgar.
Também nos ajuda a organizar-nos, a assimilar as idéias inovadoras, e contribui para a habilidade de ver e compreender os diferentes pontos de vista. 


















2

2 Comente Aqui:

Zi disse...

Amarelo é a minha cor! beijos Zí
www.casadazi.blogspot.com

nossa casa nosso estilo disse...

adoro amarelo tanto que a minha casa é amarela rs!! também tenho um blog se quiser me visitar vou ficar bem feliz nossacasanossoestilo.blogspot se puder me dar uma dicas agradeço pois ainda sou muito nova na blogesfera. bjs

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates