segunda-feira, março 31, 2014


Cozinha Preta

Sonho de consumo, ter uma cozinha toda preta.
Siiiiiiim, não é apenas uma porta ou outra, eu quarto todas as portas siiiiiimmmm.

Quando eu falo isto, todo mundo me chama de doida, porque preto é super difícil pesa.

A verdade é que eu quero uma cozinha com o meu jeito, minha personalidade (calma eu não sou dark), o preto traz modernidade e elegância ao ambiente.

No início pensamos em usar vidro, mas logo mudei de idéia, porque para ser vidro teria que ter as molduras de metal em volta.
Depois mudamos para laca brilhante, mas na loja vi que os armários expostos ficavam todos marcados, o que era ruim, por ser um ambiente com vapor constante e também porque decidimos não usar puxadores.

Então o escolhido foi a laca fosca, e repetindo sem puxador.

O puxador é um dos itens mais caros, nós planejados, por ser de metal, (pode ser também de abs). Escolhemos o modelo push/clique.

Dica: se vc gosta de puxadores e mora em São Paulo, feche os móveis sem os mesmos e compre os puxadores na rua do gasômetro.



Fotos de inspiração:














0

0 Comente Aqui:

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates