domingo, março 16, 2014


Móveis Planejados Socorro

Sabadão, lindão!!! Dia de fazer maratona de orçamentos por lojas de planejados. Estamos realizando orçamento de cozinha, lavanderia e dormitório casal.

Conto em outro post porque.

Mas neste post eu quero pedir AJUDAAAA!!!


Fizemos todo o roteiro indicado.
Perguntamos sobre o material;
  • Fiz, o meu pré projeto;
  • Orçamentos dos mesmo pré projetos:
  • Conhecemos os materiais;
  • Pesquisamos no Reclame aqui :( :( :( :(  e foi este o item que tirou todo o brilho de qualquer empresa (sim eu disse qualquer), já que todas tem reclamações 
E no final é necessário escolher, mas como?
pela quantidade? 
por assuntos resolvidos? 
por quantidade de retornos?

Em todos estes critérios é difícil de escolher, tentamos pela quantidade de reclamações pegando as com menor número, pois quando se lê os relatos vc senti calafrios.

A maioria das reclamações se resume a problemas pós instalação, mão de obra desqualificada e péssimo pós venda.

Além disso, se tratam 90% de franquias portanto o retorno que estás empresas enviam são frases padronizadas. Ou pior, devolvem o problema para a loja autorizada, se isentando de qualquer responsabilidade.

Outro absurdo que li, são sobre clausulas de obrigações dos clientes sem pé nem cabeça: Se não tiver uma escada eles não instalam, se não tiver agua no apartamento para beberem tb não instalam.
Materiais de instalação e condições de trabalho, devem ser oferecidas pelo empregador e não pelo consumidor dos serviços. Certo?

A impressão que eu tive é que uma compra de alto risco.


Mesmo com toda a péssima impressão, ainda preciso dos móveis.


Então peço sua ajuda, contem sua experiência.
Já realizaram uma boa compra em loja de planejados de SP? Tem lojas que vcs não indicam?

Lojas que visitamos:
  • Italinea Ainha Mello.
  • Simonetto Av. Paes de Barros
  • Romanzza Av. Paes de Barros

 Obrigada,
1

1 Comente Aqui:

Decoração e companhia disse...

Boa tarde, tenho duas dicas pra te dar: faça a empresa te dar um contrato dizendo sobre a data de entrega,montagem,material utilizado e se depois da montagem se tiver algum defeito,quanto tempo vão demorar para arrumar.Prefira o mdf é o melhor material,dura mais.Peça a nota fiscal,assim qualquer coisa tem como reclamar.Boa sorte!

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates