segunda-feira, julho 14, 2014


Começou a montagem dos moveis

Hoje começou a montagem dos móveis planejados.

Marido acompanhou o dia todo, mas deve demorar mais dois dias.

Amanhã irei na parte da tarde, para ver o final, to numa ansiedade só.

Também chegou as banquetas, compre no site Elare, são as primeiras peças com desenho de designer que eu compro, releitura claro, as originais são caríssimas hehehe.

Fotos da bagunça de hoje:
Não da pra ver nada direito mas ta valendo...












6

6 Comente Aqui:

Eliane disse...

Kah, estou ansiosa por vc... falta 20 dias pra minha cozinha ficar pronta e eu estou que não me aguento... parabéns, está ficando lindo! bjs

http://reformandonossolar.blogspot.com.br/

Naity disse...

Tão bom ver as coisas tomando forma, né? A nossa reforma ainda vai começar.....já estou ansiosa....=)

Bia Cardoso disse...

Amei sua banqueta Káh!!! Parabéns!!
Que delícia essa fase né!?
Ansiosa aqui também para ver mais hein rsrs!!
Bjin

http://reformadomeuap.blogspot.com.br

Thais Pereira disse...

Oi Kah,
Esta ficando tudo muito lindo :)
Beijos

http://decorandoetal.blogspot.com.br/

Katia Figueredo disse...

Ai q raiva..tinha comentado e na hora de enviar travou.mas vou repetir rsss..muito boa essa baguncinha né Kah?! Delícia ver a casinha tomando forma! Vem cá, essas banquetas são releitura das Bertóias? To querendo trocar as minhas da cozinha por elas, acho lindas! Mas são 6, então vou ter q esperar um cadin. Bjs Kah...vou continuar voltando pra acompanhar a transformação...adoro! Bjssss

Alessandra Lopes disse...

Também to doida pra ver tudo pronto!
Bjs
casadolaguna.blogspot.com.br

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates