Como está a obra?

Hoje foi dia do marido, ficar na obra.
Travei as costas e fiquei de molho, nem trabalhar consegui ir...

Quinta-feira, encerra o gesso, sexta vem a pintura e entrega dos moveis.

Fotos de hoje.





Comentários

  1. Seus gesseiros são organizados né... está tudo arrumadinho... vou colocar o gesso só na minha cozinha por enquanto, porque estou morando na obra e já não aguento mais arrastar as coisas pra lá e pra cá... espero que os meus sejam tão organizados quanto os seus!

    ResponderExcluir
  2. Nossa q mico!!! Comentei uma reforma na sua cozinha...só depois q percebí q foi no ano de 2012 e de lá pra cá muita água já rolou...sua casa tá linda.vou vir com mais frequencia para acompanhar a evolução tá? Bjsss e desculpa aí a gafe...mas eu achei linda a cozinha mesmo assim! ;)

    ResponderExcluir
  3. Katia Figueiredo (chara), tem nada que pedir desculpas.
    Embora esteja mudando o nosso primeiro apto sempre foi um xodó.
    Volte sempre!!!
    E eu adoro o seu blog

    ResponderExcluir
  4. Conheci quase todo seu blog,menina quanta coisa bonita ,e seu lar vai ficar muito lindo com tantas idéias e bom gosto
    um beijão pra você estarei sempre por aqui te acompanhando.
    http://casadolaguna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Postagens mais visitadas