sábado, julho 05, 2014


Correria e mudança chegando

Hoje, foi dia de ir até o apto e correr muito.

Primeiro uma foto panorâmica da varanda:



E agora, 3D feito pelo Robson Romanzza, da Rack com o painel:



Fui encontrar o eletricista, para falar sobre a passagem da iluminação, instalação das luminárias etc, cheguei cedo com a Suri (minha shihtzu), porque o namorido foi viajar a trabalho.

Conversa vai, dúvidas, tirada alívios e outros perrengues, sai de lá com uma lista, andei até o shopping Mooca deixei a Suri lá para tomar banho.

Corre em vários, lugares para comprar a lista etc...

Voltei ao apto, e aí descobri que a tomada que vou colocar o forno, não é 220! Primeiro quis chorar, depois xinguei a construtora mentalmente, mentalmente tb decidi que compraria um forno novo (kkkk) aí ,eletricista falou que existe uma pequena possibilidade de passar o fio e mudar para 220v, então vamos tentar...

Agora estou exausta... Mas preciso voltar a fechar caixas...

Antes olha o que achei na Dicico, a pastilhinha Inox, que vou colocar na cozinha:


E agora mais fotos de hoje:








1

1 Comente Aqui:

Eliane disse...

Nossa menina, que raiva, sei bem do que você está falando... essa minha semana foi meio maluca assim... estou torcendo pra dar certo aí com os fios!
bjs
http://reformandonossolar.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates