quarta-feira, julho 09, 2014


Inspiração do dia!!!

To indo ali, com uma agenda cheia de coisas pra fazer.

Uma delas e tentar achar papel de parede e profissional que instale no sábado ou segunda  (hahahahha).

Aí achei esteas fotos que me inspiram muito muito!!! É diferente papel de parede no teto, nunca vi na casa dos amigos, eu gosto, marido começou a gostar e estou pendendo a fazer isto lá no apto.

E vcs o que acham? Vou enjoar?


Concebido para ser o Home office de uma designer de jóias - a partir de 01.06 até 11.07.12 - 
Na Casacor/Pr De: Liliane Barreiros 
Fonte: Casa Cor Paraná 2012
1

1 Comente Aqui:

carla L disse...

Que ambiente mais lindo!!! É bem meu estilo, adoro o clássico com muito glamour!!! Papel de parede deixa tudo lindo, coloquei no meu apê e não me arrependo. Beijus

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates