quarta-feira, julho 23, 2014


Minha geladeira chegou

E aos poucos, tudo vai se encaixando.

Hoje chegou a geladeira (eeeeee \o/), minha sogra ficou em casa para receber e de presente me deu uma mega faxina, taoooo feliz.
Logo mostro fotos de parte das coisas no lugar.
Na verdade já guardei muita coisa, e faltam apenas as roupas, mas ainda não montei o,guarda roupa (comprei na Sold lembra?).

Durante a semana o trabalho só deixa tempo para abrir caixa guardar, banho e dormir.

 A excelente notícia é que a geladeira chegou Ok mas não passava na porta de entrada por conta do balcão. 
A primcipio achei que precisaria de dois homens bem fortes, para erguer e passar por cima do balcão, mas não precisou... Pois nada que o YouTube não te ensine hahaha.

Foi só tirar a porta passar e colocar de novo, e agora la está ela arrasando na minha cozinha preta ao lado do meu microondas pretoooooooo.

Amei amei amei!

Vejam o perrengue...


E agora ela no lugar:



2

2 Comente Aqui:

Tami Fonseca Sousa disse...

Linda sua geladeira preta ;)
Bjinhus

Katia Figueredo disse...

É muito estilo pra uma cozinha sí! Amei essa geladeira preta linda!!!! E viva o Sr.Youtube sabe tudo!!!! Bjssss, parabéns!!!

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates