domingo, julho 13, 2014


Sonhos realizados

Oie,

A algum tempo atrás, quando reformei a cozinha do atual apto (quase ex apto), falei do sonho de adquirir alguns eletrodomésticos para a cozinha Clica aqui para ver este post, neste poste coloquei a geladeira All Black inverse da Brastemp, microondas All Blck, formo, cooktop, coifa etc...

Pois é alguns itens do pôs teu adquiri para a reforma da cozinha e estou levando comigo mas hoje eu comprei, perdi vou falar de novo. 
Hoje marido deixou eu comprar a geladeira All Black...

Gente não estou me agüentando de felicidade, isto porque nem chegou ainda.

Pode parecer, bobagem, mas para mim, é Deus cuidando de mais um detalhe, me proporcionando realizar mais um sonho... Agradeço muito a Deus, por tudo.

E Agora ela vai ficar linda na minha cozinha preta, fazendo par com o Microondas All Black, vixi, não falei dele né? Eu adquiri o microondas no site do Leilão Sold, paguei metade do preço, é um site que leiloa itens dos aptos decorados (conto mais sobre este site em outro post).

Enfim, olha como são lindos!!!










Agora o ponto é estou vendendo minha geladeira atual, ta precisando ou conhece alguém que esteja?
Segue meu email: kpereiralima@yahoo.com.br

Marca: Electrolux
Duplex, branca, 
9 anos de uso.
Super nova.
Defeito tampa da gaveta trincada , 
De resto está perfeita, sem ferruge, não tem amassado, super silenciosa.

Freezer amplo. 

Só estou trocando porque queria uma inverso e preta.


Fotos:












7

7 Comente Aqui:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Kah

Imagino tua alegria, eu estou sonhando aqui com uma nova inverse da brastemp side by side. Outro dia numa loja da minha cidade ela tava po 3800 e o preço mais q vi é de 4500. Pena que não pude comprar naquele dia e depois passou pra 5300. Mas vou mudar só em 2015 e comprar agora vou perder parte da garantia sem usar.
Os eletros black estão lindões mesmo! e custam bem mais q os brancos.

bjoooos

Thais Pereira disse...

Oi Kah,
Vim retribuir a visita e já estou te seguindo!
Adorei o blog e essa linha black, da Brastemp, que eu desconhecia
Beijos

https://decorandoetal.blogspot.com/

Eliane disse...

Que lindos!!! A minha geladeira é essa, só que a de inox... perfeita ela no preto heim! bjs

http://reformandonossolar.blogspot.com.br

Katia Figueredo disse...

Nossa, essa cozinha vai dar o q falar!!!! Super linda essa geladeira hein amiga...to doida pra ver esse ap mobiliado...tá me enchendo de inspiração!!! Gde beijo e parabéns por mais essa linda conquista!!!

Blog Dona Ingrid disse...

Menina,
que luxo esse eletrodomésticos pretos!
muito lindos!
Parabéns!

donaingrid.blogspot.com.br

Hilana disse...

Oi Ka! Tudo bem ? Passando aqui para conhecer o seu cantinho... To atualizando o blog e seu já está na minha listinha! Bjss

Alessandra Lopes disse...

Um sonho de geladeira,meus olhinhos chega brilham rsrs
Parabéns pelas aquisições
Bjs
casadolaguna.blogspot.com.br

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates