domingo, setembro 07, 2014


Sala de jantar - pós mudança

Apresento a vocês nossa sala de estar e jantar.

No início do projeto, nossa intenção era ficar com a nossa cara, e agora com a sala finalizada posso dizer que conseguimos este resultado.

Enfim estamos apaixonados pelo jeito como ficou e hoje quero do dividir este momento com vocês, que tanto me apoiaram durante a reforma.

Não reparem na cozinha (estava cozinhando kkk), mas não reparem mesmo porque nela ainda pretendo terminar alguns detalhes, instalar a cofia, colocar as pastilhas de inox sobre o o azulejo, escorredor de louças... Nossa tem chão ainda.

Vou parar de falar, e mostrar as fotos que é o que interessa...


Colocamos o papel de parede no painel.



O espelho em cima da bancada da cozinha deu profundidade a entrada.


Lá no fundo a moldura do,Friends na porta... Adoro.
Aqui a bancada da cozinha, o papel de parede tb ficou abaixo do espelho.
Lembram do painel eu ficava em cima do sofá na outra sala? Então reaproveitamos aqui no buffet.
Aí na Rack ainda quero,alguns detalhes vasos etc...
Nosso tapete preto focinho.
Lá no fundo nosso buffet preto, que tem um papel fundamental na decoração e,também funcional para as louças específicas.
Repare, na Suri fazendo pose em todas as fotos.
A mesa de jantar com nosso tapete listrado e luminária linda.
Adorei o resultado final (ta eu sou suspeita), mas é vdd...
Aqui o painel iluminado já com a tv instalado e sem os fios (graças a Deus).


4

4 Comente Aqui:

MARI disse...

Uauu que sala mais divina!!! Ficou maravilhosa, amei cada detalhe.. desde a iluminação, os móveis, o efeito atrás da TV, tudo! Mas eu como FÃ assídua de Friends não pude deixar de reparar no seu quadrinho da quarta foto que está no olho mágico, igual da série. Menina.. AMEEEEEEEEEEI eu quero um desse!! Onde vc comprou?
Beijossss, parabéns.. sua casa está um sonho ;)

Kah disse...

Olá Mari,

Obrigada, fico feliz que gostou :) :) :).

Eu adoro o Friends, comprei esta moldura neste site: http://cooltvprops.com/collections/friends

Fiz compras nele duas vezes e por isto recomendo muito, demora uns dois meses para chegar, mas chega Rsrs.

Bjs.

Aventura Decoração disse...

Oi Kah, a sua sala está LINDA, para mim a estrela é mesmo o painel da Tv, e o papel é fantástico. Parabéns.
Beijos.
Ana Silva - aventuradedecoracao.blogspot.pt

Katia Figueredo disse...

Nossa..mas eu sou muito fã desse ap mara...esse móvel da parede da tv ficou tudo....tá demais, amo, amo, amo! Parabéns Kátia..vcs foram muito felizes em todas as suas escolhas! Bjks!!!

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates