sexta-feira, março 27, 2015


Banheiro Antes e Depois

Oie,

Eu já postei antes, mas eu gosto tanto que vou mostrar de novo!!!

banheiro antes e depois!

E a história é a seguinte...

Quando mudamos para este apto, éra ele o local/comodo/ambiente...
que eu mais odiava!!!

Sim o banheiro éra horrivel!!!

Eu tentava de tudo!!!
Toalhas, jogo de tapetes!!! Até shampoos chiquérrimos rsrs.

Mas ele permanecia FEIO!!!
Éra escuro e sem vida.
Não dava para salvar nada!!!
Nem o box, nem as torneiras, nem o chuveiro.

As louças éram desgastadas, o chão éra indescritivel.
E eu até hoje não sei se a cor éra verde ou marrom... 

Mesmo odiando,  demoramos três anos para reformar.
Porque odiar ou  saber o que quer...
Tem que ter $$$ também.

Mas enfim conseguimos reformar...

Ps não reparem nas fotos quando fotografei ainda tinha detalhes a serem corrigidos.

Antes:



Depois:





20

20 Comente Aqui:

Daiana disse...

Káh do céu, esse banheiro é "outra pessoa"...rs

Ficou LINDÍSSIMO !!! Nossa, de muito bom gosto!

Beijinhos

Eva disse...

Oi Kah, tão bom quando a gente consegue fazer do jeitinho que gostamos, é super importante isso, estou querendo transformar o meu banheiro também, o seu ficou belíssimo, clean e classudo ehhe, amei!bjinhos, um bom dia!

Apto dia a dia disse...

É Flor, vc tem razão, seu banheiro ficou infinitamente melhor!
Muita mais bonito agora!!


bjoooo
Fer

Valéria disse...

Oi Káh!
passei pra conhecer teu blog!
e te seguir também...
Obrigada pela visita e boa sorte no sorteio, tá?
Ah... q diferença!
O seu banheiro ficou lindo!!!
de muito bom gosto!
Uma ótima quarta pra vc.

Valéria disse...

Oi Káh!
passei pra conhecer teu blog!
e te seguir também...
Obrigada pela visita e boa sorte no sorteio, tá?
Ah... q diferença!
O seu banheiro ficou lindo!!!
de muito bom gosto!
Uma ótima quarta pra vc.

KINHA disse...

Olá Kátia

A-D-O-R-E-I...
Visitando blogs amigos, encontrei o seu e vim lhe visitar. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

BJ000000000..................
www.amigadamoda1.com

Maysa disse...

quanta diferença, arrasou!
Bjs

Priscila Bueno disse...

Que transformação!!!!
Posso até dizer que tbm odiei o banheiro velho... rsrsrs

Priscila Bueno disse...

Meu blog: http://vidaemundodepriscila.blogspot.com/

Beijo

Celinha disse...

Katia, olha que coincidecia, eu já seguia o teublog pois adoro as coisainhas aqui! Ah, e como eu ameeeeeeiiii esse banheiro, aquele fundo escuro, prova que nem sempre tudo tem que ser totalemtne branco pra parecer belo e dar amplitude ne? Bjos! Obrigada pela visita!

Marcia[madamexereta] disse...

Não sei se você tinha razão em odiar o banheiro antigo,mas você está certíssima em amar de paixão o banheiro novo.
Ficou lindíssimo e merece todo o amor e admiração do mundo,parabéns!
Beijo!

Vivi@ne disse...

NOSSA QUE DIFERENÇA, ADORO ANTES E DEPOIS! PARABÉNS PELO BOM GOSTO! BJS.

areformaemforma.blogspot.com.br

Tami Fonseca disse...

Nossa que diferença hein...ficou muito lindo o seu banheiro, o meu também me desagrada d++++

Adorei seu blog e estou te seguindo,aguardo uma visitinha sua pra conhecero meu blog.
Bjinhuz.

♥ Tami ♥

Cris disse...

Nossa, ficou ótimo! Parabéns!

Bjs!

Anônimo disse...

Káh, tudo bem?

Acho muito legal seu blog. Estou querendo colocar na minha cozinha, peças aramadas, como gaveteiros ou prateleiras e aquela peça giratória, que servirá como despensa embaixo da pia, sabe onde eu posso encontrar?

Meu e-mail é sonia.soart@terra.coml.br

Vou ficar muito agradecida, se você conseguir me ajudar.

Abraço,

Sônia

Carla disse...

adorei! Parabéns! :)

Anônimo disse...

Olá, td bem,

comprei um apê e estou fazendo reforma...qual a medida desse banheiro? obrigada fabíola - fabi-more@hotmail.com abçs

Criskelli disse...

Olá...tbm gostaria de saber a medida, qro fazer um banheiro no meu quarto e tem q ser pequeno!
O seu ficou lindou!!

Criskelli disse...

Olá, gostaria de saber as medidas q tem seu banheiro, pois quero fazer um benheiro no meu quarto e tem q ser pequeno!
OSeu ficou muito bonito depois da reforma!!!

Alexandre Delacaze disse...

Belo trabalho.

A decoração bem feita é algo encantador..

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates