terça-feira, dezembro 29, 2015


Chá de Bebê - Escolhendo o Tema

Escolhemos a data do chá de Bebê do Nicolas.
Será dia 20/02 aqui no salão de festas do prédio.

Gente, quanta coisa né?

Quando eu casei em 2005, ainda não éra moda fazer dos chás de bebe e chá de cozinha um grande evento como é hoje.

Lembro que escolhi a data, fiz os convites personalizados em casa (o que já foi um luxo), entreguei para uma prima distribuir na familia, minha fez o bolo minha sogra os salgados.

Separei uma lembrancinha maravilhosa que na epoca não era obrigatorio...

Tudo isto já foi super elaborado... mas hoje os chás são um evento, quase uma festa de aniversario ou de casamento, e eu? Cade o Pique para tudo isto? Não acho.

Claro, posso contratar alguem e a pessoa fara tudo e eu pago, maaaaas fora da realidade orçamentaria no momento.

O momento é de pesquisar temas (sim precisa ter uma tema), e pensar em custos.

 

















 



0

0 Comente Aqui:

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates