segunda-feira, dezembro 28, 2015


Definição do Kit Berço

O Kit Berço, sempre foi algo que me chamou atenção quando visitava o bebe recem nascido de uma amiga ou familia.

Aqueles rolinhos e monte de almofadas, tão fofos, embalando o bebê...

Agora que chegou minha vez, eu pratica como sou, pensei vou escolher logo o kit, sem tema e basico para tirar este item da minha lista. OK!!! Só que não!!!

A maioria dos kits prontos, vendidos nestas lojas online ou até mesmo fisica, tem o tema de Principe, Princesas, Ursinhos, bonecas, disney, ou estão cheio de babados.

Tudo que eu não queria... e que dificulta minha escolha até o momento.

Quero algo sem tema, com cores dentro do dormitorio, e acessivel (não quero mais nada né) e por ser simples terei que encomendar de alguma artesã, nada de encontrar pronto.

Adorei o Kit Nuvem da Coisas da Doris e outros mais lindos ainda na Elo7, mas ainda estou a procura e realizando orçamentos.
O marido para ajudar, não gostou de nada de ZigZag...

Impacados nesta fase ainda.












0

0 Comente Aqui:

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates