domingo, dezembro 27, 2015


O croqui

Esta altura do campeonato, estou tão cansada que não consigo folego, nem para fazer um projeto decente do quarto do Nicolas... sim estou com preguiça.

Então acabei só colocando as ideias no papel para não me perder na quantidade de coisas que tenho para fazer.

E para me achar em qual será o Kit Berço. Sim, e estou impacada no kit berço.

Tem muitas lojas que vendem o kit pronto e com grande variedade, por exemplo a Grão de Gente, mas quem disse que consigo achar um que goste 100%?
Quando não é a cor, são os babados ou o formato, mas conto mais sobre isto em outro post...

Vamos concentrar na definição do projeto:

Espero que gostem porque eu estou muito empolgada modestia parte.

 
 
E ai gostaram?
0

0 Comente Aqui:

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates