quarta-feira, março 15, 2017


Aniversário em Casa - Festinha do Nicolas

E o meu pequeno fez 1 ano... e eu fiz 1 ano de mãe também.
 
Passamos por tanta coisa este ano, que precisávamos de uma comemoração, porem este ano ainda não programamos a festona que ele merece.
 
Decidimos então fazer uma festa em casa simples para os nossos irmãos cunhados, sobrinhos e pais.
 
Mas eu queria fotos de recordação e queria que tivesse uma mesa linda!.
 
Foi então que comecei a ir atrás dos detalhes para fazer tudo em casa.
 
Comprei os porta doces na 25 de março (rodei bastante), comprei os tecidos lá também, e minha sogra costurou, um amigo deu o banner de presente para o Nick, e encomendei alguns personalizados.
 
O Tema foi Toy Story, que eu amo.
 
Também fiz os docinhos, aprendi receitas de brigadeiro Gourmet e modéstia parte ficaram uma delicia.
Fiz a Carne louca e encomendei os salgados.
 
A vovó deu o bolo para servir e eu encomendei um bolo fake que ficou lindo.
 
O resultado foi este, espero que gostem:
 














 
 
0

0 Comente Aqui:

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates