domingo, abril 16, 2017


Azulejo Adesivo - Minha Experiência

Aproveitando para reativar o blog finalmente!!!  
Algumas semanas, compramos os tão falados azulejos adesivos e quero contar minha experiência para vocês.
Primeiro, o motivo:
Quando compramos este apto, nossa reserva foi todo para a entrada, e claro algumas reformas mais urgentes, então deixei a cozinha e os banheiros para depois... e este depois seria quando tivesse mais din din e coragem, sim coragem porque reformar morando é um caos e eu já fiz isto duas vezes tenho experiência... (Clica Aqui para ver).
Além disso agora temos 1 bebe de 1 ano e 2 cachorros, tem criar muita coragem.
Então decidimos pelo adesivo, que seria rápido comprei os Adesivos no site Grudado, demorou bastaaaaannnnte pra chegar quase 1 mês, e para uma pessoa ansiosa como eu não foi legal.
Enfim o material chegou e seguimos as instruções, limpar os azulejos, sem deixar resíduos...
E lá fomos nos colando um a um... primeiro fiz a parte mais fácil e deixei os recortes para depois... e até que foi mais fácil do que imaginei.
Eu gostei bastante do resultado, deu cor e vida a cozinha e não ficou artificial, o adesivo tem uma película que causa da um brilho e parece mesmo um azulejo.
Também vem com uma película que protege, dos produtos de limpeza, evitando o desgaste com o tempo.
Enfim vou deixar a fotos para vocês verem o resultado.

Antes:



 Depois:


aaaa se passar por aqui e ver o post, comenta, curti conta do blog para os amigos...
0

0 Comente Aqui:

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger templates